A direção do SINSP participou de uma audiência com a SEARH no final da manha de quarta feira (30).
Do SINSP participaram os seguintes diretores: Janeayre Souto, Ubiratan Barros, Juarez Barros e Francisco de Assis. Da SEARH, Antônio Alber, Thiago Cortez, Ivonete Bezerra e Graças Araújo.
Nessa audiência a direção do sindicato tratou da sua pauta de negociação. E mais uma vez expos para os representantes do governo a importância do pagamento do PCCR e do respeito à pauta apresentada pelo sindicato.
Com relação ao PCCR ficou acertado que o governo inicialmente fará o seguinte:
Existem hoje 700 processos de servidores na SEARH, com vários problemas.
Cerca de 520 processos de servidores que foram não tem o seu enquadramento publicado serão publicados e servidores que tem a publicação do nível remuneratório errado serão todos resolvidos.
Cerca de 180 servidores que tem hoje o enquadramento do PCCR publicado mais que ainda não tiveram a implantação dos 30% no seu contracheque a SEARH irá realizar essa implantação.
Uma nova audiência ficou marcada para a próxima terça feira (6), às 11 horas.
Para Janeayre Souto, presidente do SINSP, nessa audiência os avanços foram importantes e positivos. Esperamos que o governo atenda aos outros pontos da nossa pauta na próxima terça feira (6).

