Ao contrario da direção do SINTE que só tem implementado derrotas aos servidores da educação, nós estamos em conjunto com os servidores da educação acompanhando, buscando e conquistando junto todos os passos do nosso PCCR.
Na última quinta-feira (10), acompanhamos em conjunto com Dr. Manoel Batista um grupo de servidores da educação que ganharam na justiça o Mandato de Segurança (MS), quando o Desembargador Virgílio Macêdo Junior (titula) , DEFERINDO o pedido liminar para determinar aos impetrados que procedam com o imediato reajuste nas remunerações do respectivo cargo dos impetrantes, de acordo com a Lei Complementar Estadual nº 432/10, no art. 37, I e II, e parágrafo único, e a tabela de reajuste contida no Anexo I, Tabelas, I, II e III da aludida Lei, sob pena de multa diária no valor de R$ 1.000,00, na pessoa física de cada um dos impetrados.
O objetivo da visita ao TJRN foi de visitar o Des. Virgílio Macêdo, e denunciar que a Governadora Rosalba Ciarline, tem ignorado a sentença do Desembargador e teima em não cumprir com o pagamento dos 70% restantes do PCCR.
Janeayre Souto considera vitoriosa a visita ao TJRN, visto que nós mostramos e comprovamos para o desembargador o não cumprimento por parte do estadoquanto ao pagamento dos 70%.
Na mesma tarde de quinta-feira (10), foi expedido um Mandato de SEgurança, intimando o estado a efetuar o pagamento dos 70% para todos os contemplados com essa sentença no mais curto espaço de tempo. Para acompanhar a sentença clique no link http://esaj.tjrn.jus.br/cposg/pcpoResultadoConsProcesso2Grau.jsp.
Não temos dúvidas que com a nossa seriedade e firmeza estamos no rumo certo!
