A ação dos atrasados do PCCR é um sonho que se tornou realidade

POR SINSP/RN, 22/08/2018

SINSP/RN continua o trabalho de localizar os servidores por todo o Estado para entregar o alvará referente à ação do PCCR.

Desde 2016 os servidores públicos da administração direta do RN, ativos, aposentados e pensionistas recebem a ação referente aos atrasados do plano de cargos, carreiras e remuneração (PCCR). O SINSP/RN encampou a luta pelo plano e após a sua publicação, luta incessantemente para que os servidores recebam os valores referentes aos atrasados. Período que compreende de 2010, data da aprovação e publicação do plano até 2014, data sua implantação no contracheque dos servidores.

Esta ação inclui todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas que se enquadram dentro do plano de cargos, carreiras e remuneração (PCCR).

Na última quinta-feira (16) e nesta segunda-feira (21), a diretoria do SINSP/RN teve a alegria de entregar vários alvarás para servidores localizados em diferentes regiões do Estado do RN.

 

 

 

 

SERVIDORES QUE RECEBERAM OS ALVARÁS EM 16/08/18

MARIA BERNADETE FILHA  /  Currais Novos
JOSE JOSAFA GAMELEIRA  /  Pau dos Ferros
MARIA REGINA VARELA  /  Natal
JOSE OLAVO DA SILVA  /  Natal
CARLOS ANDRE DE LIMA /  Natal

Na cidade de Tangará/RN

Uma grande satisfação encontrar servidores engajados com as causas e preocupados com o melhor para a categoria. Os servidor José da Rocha falou da felicidade de ser reconhecido e que já nem lembrava do tal processo.

E a servidora Lucilene da Rocha, outra contemplada nos disse que é muito satisfeita e entende que o trabalho do SINSPRN respeita e reconhece uma categoria que se achava excluída das lutas sindicais.

SERVIDORES QUE RECEBERAM OS ALVARÁS EM 16/08/18
Maria Lucilene da Rocha Costa / TANGARÁ
Cesar Felix da Silva-Falecido / TANGARÁ
Jose da Rocha    / TANGARÁ

 

 

 

 

“O SINSPRN tem esse grande compromisso com os servidores da administração direta, fazemos questão de identificar e entregar o alvará aos servidores tanto na sede quanto nos locais onde residem. ” Explica Janeayre Souto (Presidenta do SINSP/RN)

Como funciona a entrega dos alvarás?

Não é o sindicato que escolhe quem vai receber primeiro. Esta é uma decisão da justiça. Todos que estão enquadrados na ação vão receber. O sindicato acompanha o andamento dos processos, cobra do poder judiciário, com o auxílio do jurídico, especialmente na pessoa do advogado Manoel Batista Dantas Neto, para que mais servidores possam receber o que lhes é devido.

Quando a justiça conclui os processos e o dinheiro está liberado, o SINSP/RN busca localizar os servidores que foram chamados pela justiça para receber os seus valores.

 

Porque o SINSP liga e vai até a casa dos servidores?

O SINSP/RN entende que é difícil para muitos servidores ter acesso à internet e principalmente entender como buscar informações sobre os processos na justiça. Nossa categoria está envelhecendo e muitos são idosos, alguns até com dificuldade de se locomover, de sair de suas cidades. Por isso, abraçamos esta causa, para que todos aqueles servidores contemplados possam de fato receber o que lhes é devido. 

O PCCR é hoje uma realidade graças a força, garra e determinação do SINSP/RN. Continuaremos firmes na luta pela manutenção e a melhoria da nossa categoria e pela garantia de todos os direitos!

 

 

 

 
error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca