Ação dos atrasados do PCCR

Por SINSP/RN

No dia 15 de dezembro os primeiros trabalhadores da educação, começaram a receber a ação referente ao pagamento dos cálculos dos atrasados do PCCR. Estes primeiros servidores, são todos de 1º grau. Esta foi uma vitória importante para os trabalhadores da administração direta do RN, pois os trabalhadores receberam os valores referentes aos cálculos integrais. Exatamente como  foram protocolados pelo SINSP, através da assessoria jurídica do advogado Manuel Batista Dantas Neto. Isto é, nenhum trabalhador teve que abrir mão de nenhum centavo dos seus cálculos.

É do conhecimento do SINSP RN que muitos servidores do estado têm sido enganados, induzidos a assinar documentos e procurações para outros advogados, com a  promessa de receber estes valores. Alguns advogados dizem que para receber é preciso abrir mão de até 75% dos valores.

Cuidado servidor! Não se deixem enganar por qualquer um.

Nosso sindicato trabalha com um assessoria jurídica séria, sem milagres. Nenhum advogado pode garantir quando você vai receber o processo. Essa decisão não cabe a ele, nem ao sindicato. Quem decide é o juiz.

O processo iniciado pelo SINSP contempla desde a implantação do PCCR em 2010 (lei 432/2010) e os cálculos incluem todas as gratificações, inclusive a GME para os funcionários da educação.

Os primeiros já receberam, e a expectativa é que o pagamento continue ao longo do ano de 2017. Este é o resultado do brilhante trabalho desenvolvido pela direção do sindicato e pela assessoria jurídica, sempre vigilantes e acompanhando o processo passo a passo.

Assista o vídeo abaixo, e veja o depoimento de algumas pessoas que receberam e a presidente do SINSP, Janeayre Souto, orienta os servidores sobre este processo.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca