Ação judicial buscando a implantação do PCCR da administração direta doestado

Da Redação

A direção do SINSP/RN, está agilizando a ação judicial  para implantação dos 70% do PCCR dos servidores da adminsitração direta do estadao, através do advogado Manoel Batista.

A partir de agora quem quiser entrar com a ação para buscar na justiça a implantgação dos 70% restante do PCCR no contracheque, vai poder fazer com o advogado Manoel Batista, que é o assessor jurídico do sindicato.

O advogado cobra 20% em doze parcelas de tudo que for implantado no contracheque proveniente dessa ação judicial, isto é, esse é o meu percentual acordado na minha ação.

Informamos ainda que todas as pessoas deverão se filiar ao SINSP caso contrário não será aceita a documentação.

O escritório do advogado Manoel Batista é: Cavalcanti, Oliveira & Batista, Advogados, Rua Raimundo Chaves, 1856, Candelária, Natal, telefone 4009 9700.

Quem se interessar de ingressar com essa ação deve entrar em contato com a direção do SINSP através dos telefones (84) 3201 4140 e 8840 1607 e e-mail: sinsprn@gmail.com, no horário comercial.

Vou passar toda a documentação necessária para se ajuizar essa ação, toda essa documentação deve ser em 03 vias:

  • Procuração/contrato PROCURAÇÃO JUDICIAL AÇÃO PCCR 18 03 2013;
  • Cópia do RG e do CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Contracheque/ficha financeira de 2010 á 2013 (completo);
  • Publicação do ato de enquadramento e
  • Ato de concessão de aposentadoria (se aposentado).

A ficha de filiação do SINSP  FICHA DE FILIAÇÃO DO SINSP, deve ser entregue devidamente preenchida NO ATO  da entrega de toda a documentação. Só será dada entrada na ação para aqueles servidores que preencherem a ficha de filiação do SINSP.

Quando a documentação estiver toda completa deve-se enviar para o seguinte endereço: Ao SINSP RN –  Condomínio Centro Empresarial Samburá – Rua Professor Zuza, 263 – Cidade Alta, Natal-RN – CEP.: 59.025/160.

Vamos buscar na justiça o nosso direito. Se o governo não dá pela lei, dará pelo judiciário.

A luta companheiros!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca