ALERTA: SINSP é o único sindicato que venceu ação dos atrasados do PCCR

POR SINSP/RN, 17/02/2020

O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte, o SINSP/RN, alerta que é o único sindicato que venceu uma ação dos atrasados do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR), para os trabalhadores da administração direta. Portanto, é mentirosa a afirmação de qualquer outro sindicato que se diga possibilitado a realizar entrega do pagamento desse tipo.

A ação que possibilita o recebimento desse direito aos servidores públicos estaduais foi solicitada pelo SINSP, por meio do assessor jurídico Manoel Batista Dantas Neto, que possibilitou o recebimento do pagamento dos cálculos dos atrasados do PCCR.

Reiteramos o alerta de que os servidores estaduais não comprem “gato por lebre” e não assinem documentos e procurações para outros advogados, com a promessa de receber esses valores referentes ao PCCR.  Essa causa já foi ganha e para receber o seu dinheiro basta comparecer ao banco com o alvará e o documento de identificação.

O processo contempla desde a implantação do PCCR em 2010 (lei 432/2010) e os cálculos incluem todas as gratificações, inclusive a GME para os funcionários da educação. Os primeiros já receberam, e a expectativa é que o pagamento continue ao longo deste ano.

Não forneçam seus dados para outros sindicatos!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca