Aniversário

BARDALLO`S: CINCO ANOS DE CULTURA E BOÊMIA
Republico matéria do jornal Tribuna do Norte, Cultura e Lazer, 14/05/2010

São cinco anos – e um mês – mantendo boemia, gastronomia e arte na Cidade Alta. Bons motivos para comemorar O Bardallo’s possui. A festa de aniversário será celebrada neste sábado, a partir das 20h, nos jardins do Palácio “Potengi” da Cultura. A trilha sonora será cheia de suingue, com bambas de vários ritmos.

A noite será aberta pelo grupo Roda de Bambas, tocando só clássicos do samba de raiz. Em seguida entrará em cena a Orquestra Boca Seca, que já leva o balanço para o território do samba-rock, mesclando com pitadas de funk e soul, de Jorge Benjor até músicas próprias. Fechando a noite, o groove moderno do DuSouto, misto de dub, reggae, funk, drum ‘n bass e, é claro, samba.

O proprietário Lula Belmont afirmou que o Bardallo’s nasceu com a proposta de ser um lugar eclético, e ligado de alguma forma à produção cultural da cidade. “Devido a minha atuação junto ao meio cultural e também comercial, tive a idéia de criar um lugar que recebesse bem amigos, artistas e pessoas que gostam de cultura e boa gastronomia”, disse. Nestes cinco anos, o local já trouxe festas temáticas, exposições de artes plásticas, shows musicais, eventos culturais, e os comes e bebes do dia-a-dia. Pelo menos até o sino do bar tocar, anunciando que daí a uma hora fechará as portas. O nome da casa surgiu desse ‘badalo’ de alerta.

Serviço:

5 Anos de Bardallo’s. Sáb, às 20h, no Palácio da Cultura, Cidade Alta. Entrada: R$7 (antecipado) e R$10 (na hora). Tel.: 3211-8589.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca