POR SINSP/RN, 23/06/2021
A sede do SINSP em Natal voltará a ter expediente de trabalho normalizado a partir de segunda-feira (28). O horário de trabalho é de 8h às 17h. Para receber os servidores com total segurança, o SINSP mantém desde o ano passado diversas medidas sanitárias de segurança: anteparo entre as mesas, tapetes desinfetantes na entrada, medição de temperatura na entrada, álcool em gel, álcool desinfetante 70%, máscaras e protetores faciais entre os funcionários do sindicato. Com isso, a direção do SINSP demonstra preocupação com a saúde dos servidores que necessitam sair de casa e buscar atendimento no sindicato.
O SINSP fica na Rua Princesa Isabel, 774 – Cidade Alta. Contato: 988401607 ou 3201-4130.
SINSP manteve trabalho remoto
A diretoria do SINSP se manteve ativa e todos servidores permaneceram sendo atendidos de maneira virtual, mesmo com as sedes fechadas. O sindicato reitera que tem meios de atendimento não presenciais, através do e-mail sinsprn@gmail.com ou dos telefone 98840-1607 e 3201-4130 (a partir do dia 28/06), caso o servidor não queria se deslocar até o sindicato. A reabertura da sede regional de Mossoró também está sendo avaliada.
Saiba mais:
Direção do SINSP aprova campanha salarial de 2021
Mesmo na pandemia, SINSP segue entregando alvarás e se aproxima dos 300 beneficiados apenas em 2021
SINSP solicita ajustes nas tabelas de níveis remuneratório do PCCR