Após muita luta do SINSP, servidores ativos e aposentados conquistam reajuste; veja como ficará seu salário

POR SINSP/RN, 23/02/2022

Saiu no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (23) a conquista histórica dos servidores da Administração Direta e Indireta do RN, o reajuste em seus salários após 12 anos sem nenhum aumento. Essa vitória veio através de uma intensa negociação entre as classes sindicais e o governo, e já está disponível no contracheque dos servidores públicos ativos e aposentados.

Apesar de não ser um valor ideal, não podemos deixar de lado a êxito de ter nossos salários aumentados. O SINSP iniciou a discussão, seguiu na briga para alcançar esse dia e não descansou até a aprovação e agora sanção do aumento. Vamos continuar batalhando para um reajuste mais justos para todos os servidores.

“Foram inúmeras audiências, estudos, propostas apresentadas ao governo durante esse período. Esse reajuste só se tornou possível com o gigantesco empenho da representação sindical dos servidores da Administração Direta, que nunca sossegou até que esse momento pudesse ser desfrutado por cada um dos servidores, seja ele da ativa ou já aposentado”, falou emocionada a presidenta do SINSP, Janeayre Souto.

Veja como ficará seu salário

Servidor, você deve observar seu contracheque para saber em que nível remuneratório e gerencial se encontra, e observar a mudança de números por letras na tabela:

Níveis remuneratórios:

Níveis 1, 2, 3 e 4 = A

Nível 5 = B

Nível 6 = C

Nível 7 = D

Nível 8 = E

Nível 9 = F

Nível 10 = G

Nível 11 = H

Nível 12 = I

Nível 13 = J

Nível 14 = K

Agora observe as tabelas abaixo:

Dúvidas? Entre em contato no Whatsapp

Qualquer dúvida relacionada ao trabalho do SINSP, você pode entrar em contato com o sindicato através do nosso WhatsApp: (84) 98840-1607.

Saiba mais:

Conquista: reajuste salarial é fruto de uma luta histórica do SINSP

GNO, seu salário só não será maior por causa dos deputados da base do governo na Assembleia

SINSP agradece aos deputados que votaram a favor de um reajuste justo aos menores salários

Veja como ficará seu salário a partir de março de 2022

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca