Atenção Servidor estão lhe vendendo GATO por LEBRE

Há dias venho sendo abordada pelos servidores sobre uma matéria que circula pelas redes sociais, falando que os servidores ganharam um RPV.

Resolvi esclarecer que a direção do SINSP protocolou em junho de 2015, os cálculos dos atrasados dos servidores da administração direta do estado referente ao pagamento dos atrasados do PCCR.

SAIBA MAIS…

COMUNICADO IMPORTANTE DO SINSP

Está havendo um verdadeiro assédio aos servidores nos mais diversos locais de trabalho, falando que eles ganharam uma ação dos atrasados e que já está em fase de execução através do RPV e solicita que os servidores assinem uma procuração sobre isso, nós resolvemos colocar aqui que esse assédio aos servidores é descabido e que não faz nenhum sentido, haja visto que essas ações e você servidor está sendo assediado no seu local de trabalho encontra-se totalmente paralisada, para que você tire as suas conclusões é só você clicar (0802381-93.2012.8.20.0001 Em grau de recurso).. Proponho que você servidor antes de assinar qualquer procuração ou papel, peça o número da ação e verifique no site do TJRN.

Chamamos a sua atenção isso pode lhe trazer sérios prejuízos. Estamos como sempre estivemos a sua disposição para fazermos os devidos esclarecimentos.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca