Aulas paralisadas em Doutor Severiano

FALTA DE PAGAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR DEIXA A ESCOLA ESTADUAL CRISTÓVÃO COLOMBO DE QUEIROZ NA CIDADE DE DOUTOR SEVERIANO SEM AULA

A falta de pagamento ou a inexistência do transporte escolar para os mais de 60% dos alunos da Escola Estadual Cristóvão Colombo de Queiroz, na cidade de Doutor Severiano leva a suspensão das aulas.

A escola já está sem aula há cinco semanas. A comunidade escolar já apelou para A Secretaria de Estado de Educação e da Cultura e para a 15º DIRED e nada, ninguém resolve nada. Esse problema além de afetar os alunos afeta também os trabalhadores em educação, pois compromete a qualidade do ensino de todo um ano letivo.

Deixamos aqui o registro da indignação e revolta de toda a comunidade escolar da cidade de Doutor Severiano.

O nosso blog cobra da SEEC e da 15º DIRED imediata resolução desse problema. Do jeito que está a Educação Pública não pode continuar. AS AULAS ESTÃO PARALISADOS. CHAMAMOS A ATENÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, já que a Secretaria e nem a 15º DIRED nada faz.

Enquanto isso assistimos a que a nomeação de CÁTIA ARAÚJO LOPES MUNIZ, esposa de Acácio Brito (PT) Ex-Vice-Prefeito da cidade de Serra Negra do Norte para exercer o cargo de provimento em comissão de Subsecretário da Secretária de Estado da Educação e da Cultura, a nomeação de Cátia teve critérios políticos eleitorais e teve a participação efetiva da Câmara dos Deputados. Esse cargo era inexistente até o dia 1º de maio.

BASTA! A EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA EXIGE RESPEITO. CHEGA DE DESCOMPROMISSO

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca