Banco Itaú é assaltado em Natal, diretoria do banco proíbe que os funcionários façam o BO e resolve

Da Redação

O banco Itaú, da Rua João Pessoa vizinho a CEF foi assaltado no 15 de fevereiro, os ladrões levaram do banco cerca de R$ 120.000,00, às 14 horas.

De imediato a gerencia de expediente solicitou da gerencia regional que fica localizada na cidade de Recife-PE, sobre o registro policial, ou seja, o BO. A gerencia regional respondendo ao email proibiu que o BO fosse feito, bem como qualquer a realização de qualquer ação no sentido da elucidação desse furto.

Surpreendendo a todos e a tudo no último dia 04 o mesmo gerente regional do Itaú Unibanco que proibiu que o BO fosse realizado pelos funcionários e as providencias fossem tomadas no sentido de que se resolvesse esse furto. Veio a Natal e no final da tarde demitiu dois funcionários do banco.

Nunca vimos tanta hipocrisia junta, primeiro proíbe o BO punindo os funcionários do banco deixando em livre liberdade os assaltantes.

Vejam bem, os assaltantes que furtaram o Itaú Unibanco estão soltos, rindo a toa com o dinheiro que roubaram do banco e os funcionários que não tiveram nada com o furto foram demitidos.

Esse é mais um dos absurdos que nós presenciamos no mundo do trabalho. Se tem alguém que deveria ser punido era o gerente regional do Itaú Unibanco por ter proibido a realização do BO.

Com a palavra o Ministério Público do Trabalho!

Vídeo mais recente:

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca