Da Redação
Na quinta-feira, dia (9), o CEMURE foi invadido por três marginais que cortaram a cerca elétrica, e pularam do terreno baldio, que tem por trás do prédio. Enquanto que alguns funcionários assistiam à cena, amedrontados e impotentes, e chamaram a polícia, que ainda conseguiu pegar um dos bandidos que, de tão drogado, “pedia para apanhar mais”.
Desde então, funcionários e professores, que utilizam as salas do CEMURE, estão em total insegurança e vulnerabilidade. O CEMURE que deveria ser um Centro de referência, com todas as atribuições merecidas, está prestes a ser abandonado, pois professores que frequentam o local temem pela falta de segurança, e ameaçam abandonar os cursos ministrados no local.
Pedimos com urgência que a SME providencie o reparo na cerca elétrica, e coloque guardas municipais para assegurar que o patrimônio público, financiado com o dinheiro da Educação, não seja abandonado, e vire abrigo para os bandidos.
Um grupo de professores que frequentam aula no local, já se pronunciou e acordaram que se não fizerem o reparo o mais breve possível, vão convidar as Tvs para presenciar o descaso dessa gestão pública.
Professores que frequentam o local, cuidado!!!! Procurem estacionar os carros na frente, próximo à guarita.
