Cobre dos candidatos a posição deles sobre a Reforma! Não eleja quem é apoiado por quem defende a PEC DAMORTE!

Confira

Vamos cobrar mais uma vez o pagamento das duas Folhas de Salários atrasados 13⁰ e dezembro de 2018. Não podemos esquecer que o Governo do Estado deve esses salários aos servidores e esse dinheiro está fazendo falta na mesa dos servidores.

Assitsa o vídeo

Outro ponto importante é a retomada da votação presencial pela Assembleia Legislativa a partir do dia 08 de setembro. Com isso voltará a pauta a PEC DA MORTE, a Reforma da Previdência do nosso Estado. Que é mais cruel e mais perversa do que a Bolsonaro porque traz o aumento a alíquota da previdência para quem ganha 01 salário mínimo. Traz a taxação dos servidores aposentados que hoje são isentos de pagar a previdência, em 14%. Que traz o aumento da permanência em serviço do servidor.

Diante disso é urgente intensificar a mobilização junto aos 24 deputados e deputadas estaduais do nosso estado, passando e-mail, enviar WhatsApp e telefonando para os 24 deputados, deixando bem claro que se eles votarem a PEC da Morte do jeito que ela se encontra, ele é traidor dos serviços e dos servidores e públicos. Cometendo com isso um ato de estelionato eleitoral porque não foram eleitos para atacar o contracheque, nem a vida funcional dos servidores.

Gostaríamos de lhe propor uma coisa: Chegue para os candidatos a prefeito e a vereadores da sua cidade, pergunte a eles, olhando nos olhos dele: qual é a posição dele com relação à PEC DA MORTE? E quem está apoiando-o, se o deputado e a deputada estadual é contra ou favor dessa famigerada PEC DA MORTE.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca