Colapso no RN

O Secretário de Planejamento e Finanças – Gustavo Nogueira, proferiu palestra no 11 Congresso de Gestão Pública, realizado pela Escola de Governo na semana passada.

Ao final da palestra o secretário afirmou que em 2015 e 2016 o governo do Estado obteve receitas extraordinárias referente ao fundo previdenciário e repatriação de ativos, respectivamente. E que se esse ano não existir uma receita extraordinária o Governo do RN entrará em COLAPSO.

Muito preocupante a fala do Secretário, os salários estão sendo pagos em atraso durante o ano de 2017, sem previsão de regularização, e se falarmos nos investimentos em infraestrutura sabemos que são quase nulos. 

O que preocupa a população é que em praticamente 3 anos de Governo Robinson o que efetivamente foi feito para deliberar a crise financeira do nosso estado?  

A sociedade esperava uma reforma administrativa séria e consistente, o que não o ocorreu até o momento. O secretário Gustavo já gastou milhões em consultorias, através do RN Sustentável, que geraram muito papel, e de concreto para os potiguares? 

Esperamos que ações concretas sejam efetivamente realizadas para que o RN não entre em colapso. 

Robinson já entrou para a história como o pior Governador, lamentamos estar passando por uma situação tão crítica.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca