Com 57,8%, Carlos Eduardo lidera pesquisa Sinduscon-Consult

Republico matéria do DNOnline, 18/07

De Sérgio Henrique Santos para o Diário de Natal

Se as eleições fossem hoje, Carlos Eduardo Alves (PDT) seria eleito prefeito de Natal. É O que aponta a mais recente pesquisa encomendada ao Instituto Consult pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon), divulgada nesta quarta-feira, 18. É a sexta pesquisa divulgada pela Consult- Sinduscon. Em todas, o pedetista aparece na liderança da preferência dos eleitores. Agora o candidato aparece com 57,8% das intenções de votos, seguido por Rogério Marinho (PSDB), com 8,3% e Hermano Morais (PMDB), que tem 6,8%, Fernando Mineiro (PT), 3,4%, Robério Paulino (Psol), com 0,3%, e Roberto Lopes (PCB), que tem 0,1%. Nenhum candidato: 10,7% e Não sabem dizer (indecisos),12,6%.

A pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) com o número 00033-2012, foi feita ouvindo mil eleitores nas quatro zonas administrativas de Natal, entre os dias 12 e 14 de julho.

Na pesquisa espontânea, 44,4% dos eleitores estão indecisos. Carlos Eduardo aparece com 34%, Wilma de Faris tem 3,2%, Hermano Morais aparece com 2,5% e Rogério Marinho com 2,3%. Nove por cento não citam nenhum candidato. A margem de erro da pesquisa é de 3%.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca