Com mais 15 alvarás liberados nesta terça, SINSP reforça luta pelos trabalhadores e alcança quase 200 beneficiados durante pandemia

POR SINSP/RN, 30/06/2020

Mesmo em meio à pandemia de COVID-19, mais 15 servidores filiados ao SINSP/RN estão sendo beneficiados com o dinheiro de seus alvarás nesta terça-feira (30). Só neste período de pandemia, já são quase 200 alvarás liberados pela justiça aos filiados do sindicato, graças ao empenho do SINSP e de sua assessoria jurídica na busca pelos direitos dos servidores. 

A fim de atender e cooperar com as recomendações feitas pelos órgãos de saúde, que orientam o isolamento social, o SINSP/RN também encontrou uma nova dinâmica para que o benefício possa chegar ao servidor sem que ele precise sair de casa. Agora, os trabalhadores que tiverem os alvarás liberados pela justiça receberão  o dinheiro  por  meio de uma transação feita por instituição bancária diretamente para a conta do servidor. Portanto, é preciso que os dados bancários dos trabalhadores estejam atualizados junto ao SINSP caso seu alvará tenha sido liberado.

O momento de caos pelo qual o Estado e o mundo vem passando, e que repercute na sociedade como um todo, faz com que diversos servidores passem por dificuldades em suas casas e dificuldades financeiras em suas famílias. O sindicato tem consciência de que, mais de que nunca, deve manter os esforços em busca da manutenção de direitos e de forma assídua vem trabalhando ainda mais em prol dos servidores públicos, ultrapassando as adversidades e criando alternativas para seguir firme em seu trabalho essencial: representar os trabalhadores.

Por fim, serviodores, cujo nome consta na lista abaixo  devem entrar em contato com o SINSP. O contato deve ser feito pelo e-mail sinsprn@gmail.com e/ou através do telefone  988401607.

Abaixo, segue lista dos 15 servidores contemplados:

MARIA DE FATIMA DIONISIO SOARESNATAL
EDNA FERNANDES MOREIRA APODI
FRANCINETE MAIA DE NEGREIROSMOSSORÓ
FABILENE SOARES DA SILVACURRAIS NOVOS
MARILENE MARIA SILVA COSTANATAL
MARIA DENISE CRISANTENATAL
MARINEIDE FLORENCIO DE ARAUJOPARNAMIRIM
MARIA DO CARMO DA SILVA ROCHAPARNAMIRIM
MARIA DE LOURDES DANTAS LOSSEMOSSORÓ
MARIA ODETE DE OLIVEIRA NATAL
REGINALDO SILVA DOS SANTOSNATAL
MARIA DANTAS DO REGOSÃO MIGUEL
MARIA DAS GRACAS SANTOS DA SILVANATAL
ROSINALVA DE LIMANATAL
MARIA DAS GRACAS GOMES DA SILVA SÃO JOÃO DO SABUGI

Também reiteramos a importância, enquanto servidores públicos, de estar sindicalizado. Filiar-se ao SINSP/RN vai além da assessoria jurídica ou demais vantagens que um sindicato venha a oferecer. O que se busca é a parceria de ideias, discussões para rompermos com a hegemonia e a exploração. (https://www.sinsprn.org.br/sindicalize.php)

SAIBA MAIS…

Mais de 50 alvarás são liberados após luta exaustiva do SINSP

Mesmo com pandemia, SINSP trava luta aguerrida e entrega mais alvarás

Servidores que constam na lista abaixo devem entrar em contato com o SINSP urgentemente

Com mais 27 beneficiados, SINSP ultrapassa 150 alvarás entregues durante pandemia

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca