DENUNCIA – ATRASO NO PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS DO MUNICIPIO DE NATAL RN

Republico matéria do Blog da Professora Ivana

Sabiam que na data de hoje, 10 de abril, enquanto muitos contabilizam os gastos do feriadão da semana santa, os funcionários das empresas terceirizadas que prestam serviços à prefeitura de Natal RN contabilizam o prejuízo do atraso de seus salários do mês de março?

Os empregados das terceirizadas estão sem dinheiro para sequer comprar comida, cumprir o pagamento do aluguel e outras necessidades básicas.

Eu chamo isso de crueldade.

Tenho certeza absoluta que os responsáveis por esse problema, que se tornou constante nessa gestão, não têm nenhum peso em suas consciências.

É difícil para quem passou a semana santa descansando ou se divertindo em alguma praia ou outro lugar com a família e amigos compreender a fome, o desconforto e desespero que causam nos outros.

Alguém tem que acabar com esse círculo vicioso no atraso dos pagamentos desses profissionais terceirizados. A prefeitura atrasa com o repasse para as empresas e estas atrasam o pagamento das pessoas.

Sabemos que entre eles há acordos mirabolantes e lucrativos e que, nessa história toda, as únicas vitimas são os humildes funcionários que cuidam da limpeza, da alimentação e da segurança das instituições publicas.

E nós, o que temos com isso?

Temos, no mínimo, a obrigação de tomar conhecimento disso que está acontecendo e compartilhar com as outras pessoas para que possamos cobrar dos nossos representes na câmera dos vereadores que tomem as providências para denunciar a quem de direito.

Não é possível que em um regime democrático pessoas reinem em cargos públicos fazendo o que bem quer, acima do bem e do mal.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca