Denuncie o Gestor que colocar a vida do Servidor em risco! E vamos continuar cobrando os Salários que estão atrasados.

Confira!

O mais importante nesse momento é preservar a vida das pessoas. Através de uma luta muito grande do SINSP, o governo do nosso estado publicou na última sexta-feira (27), uma portaria onde colocar todos os servidores do Poder Executivo em regime de teleatendimento, em regime de teletrabalho. De casa, os servidores irão trabalhar garantindo inclusive a sua vida.

Confira o vídeo!

Essa portaria suspende o atendimento presencial no serviço público, passando esse atendimento a ser remoto. Os servidores do Poder Executivo não devem mais colocar sua vida em risco, servidores do DETRAN, da Central do Cidadão e dos Órgãos da administração direta e indireta do nosso estado. Portanto, os servidores da administração direta e indireta não devem mais retornar aos seus locais de trabalho. O atendimento ao público, o trabalho do servidor será feito de forma remota, a partir de sua casa.

Caso algum gestor insista em prender o servidor no seu local de trabalho, colocando a sua vida em risco, denuncie ao SINSP através do 98840 1607, 3201 4130 ou através do E-Mail sinsprn@gmail.com. Por que nós não pensaremos duas vezes em apurar, investigar e denunciar esse fato. Além disso, caso algum servidor venha adoecer de COVID-19 no seu percurso de casa para a sua casa par o trabalho, do trabalho para a sua casa ou no seu local de trabalho, nós iremos através da nossa assessoria jurídica entrar com uma ação cível e criminal contra esses gestores. Não dá para insistir em brincar com a vida das pessoas. O que mais importa nesse momento é salvar as vidas humanas.

Afinal, estamos nos aproximando de 3.700 mortes em nosso estado. Mais de 90% da ocupação dos leitos em todo RN. Não dá para brincar com a vida dos servidores. Exigimos respeito para com os serviços e os servidores públicos.

Sem esquecer, claro, que o governo do estado deve aos servidores quase duas folhas de salários atrasados: 13⁰ e dezembro de 2018. Onze anos sem reajuste salarial e ainda tem gestor colocando em risco a vida dos servidores? Não vamos aceitar e nem nos calar!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca