DESARME A BOMBA DO GOVERNO FEDERAL! E PELO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS ATRASADOS

Confira!

População Brasileira estarrecida com reunião ministerial do governo Bolsonaro, que ao invés de pautar a pandemia mundial tratou de ferrar com os serviços e os servidores públicos. Instalando uma bomba no bolso dos servidores públicos, congelamento dos salários, e das vantagens pessoais até dezembro de 2021.

É chegada a hora de desarmarmos essa pomba, por que ela tem um alto poder de destruição dos serviços e dos servidores públicos.

SAIBA MAIS….

Assista ao vídeo

Deixando mais claro: Lei Complementar N° 173, que era antes o PLP 39/2020. Tras o veto de Bolsonaro ao parágrafo 6°, com isso a União, Estados e Municípios ficaram impedidos de contratar pessoal, realizar concursos públicos e efetuar qualquer ato que implique em aumento de despesas.  Disso tudo a pior e a mais danosa é o congelamento da vida funcional do servidor.  Isso significa que quaisquer vantagens que tenha o tempo como -requisito ficam congelados, parados,  incluindo promoções,  progressões, quinquênio, anuênios ou similares,  além do tempo para licenças das quais os servidores tem direito.

Por isso todo servidor público Ativo, Aposentado e Pensionista tem que procurar os Deputados e Senadores que você votou para que ele diga NÃO ao veto de Bolsonaro, e diga SIM aos serviços e servidores públicos.

Como se não bastassem duas FOLHAS SE SALÁRIOS atrasadas (13⁰ e dezembro de 2018), quase 11 anos sem reajuste ou repasse da inflação do ano anterior e o governo do estado se negando a sentar com os bancos para se negando a negociar com os bancos a suspensão do desconto do empréstimo consignado no contracheque dos servidores.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca