Determinação

DIREÇÃO DO SINTE REAFIRMA EM AUDIÊNCIA COM A SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA A DISPOSIÇÃO DE CONVOCAR A CATEGORIA PARA O RETORNO DA GREVE CASO O GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA NÃO CUMPRA O NEGOCIADO NA ÚLTIMA GREVE DA CATEGORIA

Em audiência realizada no final da tarde desta quarta-feira (23) a direção do SINTE reafirmou a determinação da direção do sindicato de convocar a categoria para o retorno da greve dos trabalhadores em educação da rede estadual de ensino, caso o governador Iberê Ferreira ouse não cumprir com o negociado na última greve.

Janeayre Souto, diretora de organização do SINTE, fala que a direção não admitirá sobre hipótese nenhuma que o governo venha com desculpas esfarrapadas quanto ao não pagamento dos 7,15% de reajuste no salário base de todo o magistério; ao não cumprimento das publicações das licenças prêmios a partir do dia 1º de julho no diário oficial do estado e do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para os funcionários da educação.

Na audiência que hoje acontecerá com a Casa Civil do Estado, a direção do sindicato irá reafirmar essa posição. Chega de brincadeira! Uma certeza a direção do SINTE, tem bem claro, o governador Iberê Ferreira,se tornará o maior inimigo dos trabalhadores em educação caso ele não cumpra com a negociação da nossa ultima greve, desabou Janeayre Souto.

CHEGA NÃO AGÜENTAMOS MAIS!!!!!!!!!!!

Vídeo mais recente:

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca