Direção do SINSP ajuizará ação buscando a Promoção Automativa dos Servidores da Administração Direta

Leia aqui como buscar e garantir a sua mudança de nível.


Em assembleia realizada no último dia 27 de novembro, os servidores da administração direta do estado decidiram que darão entrada com mais duas ações buscando a garantia da implantação do PCCR dos servidores.

Nessa segunda fase a assessoria jurídica buscará em uma ação que seja garantida aPromoção Automativa dos servidores, de acordo com a Lei Complementar 432/10 (Lei do PCCCR).
Janeayre Souto, presidente do SINSP explica que essa ação visa garantir judicialmenteque todos os servidores tenham a sua mudança de nível remuneratório, ou seja, que cada servidor mude um nível. Isso esta previsto na LC 432/10 no item que trata “Das formas de desenvolvimento na Carreira”.
Nessa ação iremos comtemplar os servidores que se encontram em atividade e os aposentados.
A outra ação é a que trata do Programa de Incentivo a Qualificação (PIQ), essa ação diz respeito a uma Gratificação de Incentivo à Qualificação ao servidor que possuir educação formal superior ao exigido para o cargo de que é titular, explica Janeayre Souto.
As duvidas devem ser tiradas pelo e-mail do SINSP sinsprn@gmail.com e no sitewww.sinsprn.org.br ou pelos telefones (84) 3201-4130 ou (84) 8840 1607.
Alertamos aos servidores que tenha cuidado, tem muita gente dando orientações equivocadas aos servidores no tocante ao seu plano de carreira e isso está causando sérios prejuízos aos servidores.
O advogado Manoel Batista Neto, falou aos servidores presentes a Assembleia que sem duvida alguma essa será mais uma vitória dos servidores e do SINSP.
Para essa ação a documentação que será exigida para a AÇÃO DE IMPLANTAÇÃO DA PROMOÇÃO AUTOMÁTIVA, 4 VIAS DE TUDO (LEGÍVEIS) é:
SINSP x Servidores Estaduais uma parceria que é nota 100000000
error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca