DIREÇÃO DO SINSP CONFIRMA PAGAMENTO DA GME EM FEVEREIRO

A direção do SINSP conseguiu confirmar na manhã da última sexta-feira (17), o pagamento da Gratificação de Mérito Educacional (GME) referente ao mês de fevereiro dos servidores da educação que estão lotados nas Escolas e na Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC´s). Trata-se de uma luta sindical pela garantia dos direitos e conquistas destes servidores.

A presidente do SINSP/RN, Janeayre Souto, esteve na SEARH (Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos) e na SEEC (Secretaria Estadual da Educação e Cultura) de onde recebeu a confirmação que a GME está sendo implantada no contracheque dos servidores. O referido pagamento será realizado na Folha do mês de fevereiro.

É importante lembrar que a GME é uma gratificação que é paga aos funcionários lotados nas escolas do Estado nos meses de fevereiro, abril, agosto e outubro. O SINSP/RN continuará atuante durante todo o ano acompanhando o processo de implantação da gratificação no contracheque dos servidores da educação.

O SINSP/RN e servidores da administração direta do RN uma parceria que rende resultados de luta!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca