Direção do SINSP consegue mais uma vitória judicial na luta pelo PCCR dos servidores

Da Redação

No mês de março muitos servidores do estado,mas muitos mesmo sendo que na maioria são servidores da educação vão contar no seu contracheque o pagamento dos 70% do PCCR.

Com o apoio da direção do SINSP, sindicato dos servidores da administração direta do estado do RN muitos servidores conseguiram implantar no seu contracheque no mês de março os 70% do PCCR.

A direção do SINSP tem pautado a luta pela implantação da Lei Complementar 432/10, lei que trata do PCCR dos servidores da administração direta do estado como tarefa primordial e fundamental.

Ficamos muito felizes quanto nos deparamos com uma quantidade extraordinária de servidores da educação que através da justiça colocaram no seu contracheque agora no mês de fevereiro o pagamento dos 70% do PCCR.

Para que não restem dúvidas vamos postar aqui dois processos, claro que muito mais processos estão sendo implantados nos contracheque dos servidores.

Processo número 2012.019892-4, para acessar é só clicar no link ao lado http://esaj.tjrn.jus.br/cposg/pcpoResultadoConsProcesso2Grau.jsp. Processo número 2012.014910-3, para acessar é só clicar no link ao lado http://esaj.tjrn.jus.br/cposg/pcpoResultadoConsProcesso2Grau.jsp.

Comemoramos e vibramos a cada conquista a cada implantação no contracheque do pagamento dos 70% do PCCR.

Em nome de mais de uma centena de servidores contemplados com essa implantação queremos agradecer ao advogado Manoel Batista, pelo empenho e dedicação dedicada na luta pela implantação do PCCR para os servidores estaduais.

Isso só nos mostra que estamos no rumo e no caminho certo. Que juntos iremos trilhar com responsabilidade, respeito e serenidade caminhos que nos levem a implantação real do PCCR para todos os servidores da educação.

Estamos juntos, só a nossa união e a nossa unidade nos levará a vitória.

Não precisamos de Megasuperestrutura para lutar pelos nossos direitos. O que precisamos é de uma direção sindical com determinação, serenidade e coragem para juntos conquistarmos os nossos direitos.

Viva a luta do SINSP! Sindicato forte = Direção + Categoria.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca