Direção do SINSP desenrola mais um capítulo na novela do pagamento da Gratificação de Diretores para

Na última sexta-feira (21), Janeayre Souto, presidenta do SINSP, esteve mais uma vez visitando a SEEC e a pauta dessa visita foi à busca de informações sobre o pagamento dos 53 processos que tratam do pagamento da Gratificação de Diretores para os Servidores Estaduais.

Nessa visita fui recebida pela Secretaria Adjunta da SEEC, a professora Maria do Socorro Batista, que nos recebeu em uma conversa informal.

A Secretaria Adjunta da SEEC, falou que se somava e apoiava a luta do SINSP relacionada ao pagamento da Gratificação de Diretores para os Servidores Estaduais.

Na manha desta segunda-feira (24), voltamos á SEEC para mais uma peregrinação em busca de informações sobre o pagamento da Gratificação de Diretores para os Servidores Estaduais, lá nos dirigimos a CORE, para buscar uma posição concreta sobre a situação desse pagamento. Na CORE, nos reunimos com Mônica Guimarães, Coordenadora dos Órgãos Regionais de Educação (CORE).

Saiba Mais
Direção do SINSP participa de audiência com a Secretaria Adjunta da SEEC
Direção do SINSP monitora pagamento da Gratificação de Diretores para os Servidores
Governo do Estado publica correção da Lei de Gestão Democrática
LEI COMPLEMENTAR Nº 545, DE 04 DE AGOSTO DE 2015
ANEXO I

Nessa reunião a Coordenadora da CORE, nos repassou que dos 53 processos, que tratam do pagamento da Gratificação de Diretores para os Servidores Estaduais, 39 se encontram na Assessoria Jurídica da SEEC e 14 já saíram da SEEC para serem encaminhados a SEARH, para providencias de pagamento. Ou seja, esses processos seguiram o fluxo normal dos processos, os que se encontrarem bem instruídos serão encaminhados para pagamento na folha do mês de setembro.

Nós cobramos da SEEC que esse pagamento seja feito garantindo a retroatividade do pagamento da gratificação ao mês de janeiro para todos os servidores que se encontram nessa situação. A coordenadora da CORE, comunicou que a intenção da SEEC é efetuar o pagamento dessa gratificação retroativa ao mês de janeiro de 2015.

Bem nós só iremos descansar quando conseguirmos concretizar o pagamento da pagamento da Gratificação de Diretores para os Servidores Estaduais para todos os 53 processos, desabafa Janeayre Souto, presidenta do SINSP.

Estamos de Olho!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca