Direção do SINSP garante em Folha Suplementar o Pagamento da GME para Servidores da SEEC

Como já havíamos comunicado os Servidores estaduais lotados na SEEC foram surpreendidos com o não recebimento da GME no pagamento de abril.
A direção do SINSP ao tomar conhecimento dessa situação se dirigiu a SEARH e a SEEC, para buscar informações sobre essa situação.
No final da manha da quarta feira (30), a Coordenadora Larissa nos informou que tinha sido identificado um problema na transmissão dos dados da SEEC para a SEARH. E de acordo com Larissa esse problema já tinha sido resolvido. De acordo com informações repassadas por Larissa, os dados foram gerados mais aconteceu um problema na transmissão.
No início da tarde desta quarta feira (7), na audiência da direção do SINSP com a SEARH conseguimos afirmar o pagamento da GME em Folha Suplementar, que poderá sair entre os dias 12 a 15 de maio. A demora agora está no envio do arquivo (contendo os nomes dos servidores que tiveram a GME retirada do seu contracheque) por parte da SEEC para a SEARH. Amanhã a direção do SINSP irá a SEEC para acompanhar o envio desse arquivo para a SEARH.

É necessário que a SEEC trabalhe com agilidade, já que o mérito do erro foi totalmente da SEEC.
error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca