Direção do SINSP participa de Reunião com a Consultoria Geral do Estado

Aconteceu no final da manha desta quarta-feira (2), uma reunião entre a direção do SINSP e a Consultoria Geral do Estado. Essa reunião teve como objetivo discutir sobre os ajustes da LC 432/10.


Nessa reunião participarão do SINSP Janeayre Souto, Solange Trindade e Ubiratan Barros. Da SEARH Ivonete Bezerra e Graça Araújo. Da Consultoria Geral do Estado José Marcelo e Luíza.
Depois de quase três horas de discussão chegou-se finalmente a formatação de uma proposta de um Projeto de Lei que será encaminhado à Casa Civil do Estado para em seguida ser enviado a Assembleia Legislativa do Estado.
Desde o ano de 2010, que nós lutávamos por esses ajustes, para que as distorções existentes na LC 432/10, fossem corrigidas e se se avançasse na LC 432/10.
Dentre outras mudanças conseguimos a mudança do tempo de permanência em cada Nível Remuneratório de 03 para 02 anos; aumento da nossa Tabela de 14 para 16 Níveis Remuneratórios e a inclusão dos servidores do ex-Bandern e ex-BDRN na LC 432/10, que passam a integrar a tabela de numero 04.
A conclusão desse estudo junto a Consultoria Geral do Estado é de extrema importância e sem duvida nenhuma significa um avanço positivo e importante no nosso Plano de Carreira.
error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca