Direção do SINSP percorre mil quilômetros e entrega alvarás por municípios do RN

POR SINSP/RN, 16/02/2022

O SINSP uniu sua equipe e saiu da cidade de Natal rumo ao interior do Estado para se aproximar ainda mais dos servidores e deixar em suas mãos os alvarás relativos aos atrasados do PCCR. Somente em 2022 quase 250 alvarás já foram liberados após o trabalho da assessoria jurídica do SINSP.

A viagem teve início na madrugada desta terça-feira (15) e percorreu mil quilômetros das estradas potiguares, passando pelos municípios de Caiçara do Rio do Vento, Angicos, Mossoró, Pau dos Ferros e Paraú.

Em todo o percurso as dezenas de servidores que foram contemplados deixaram suas mensagens de agradecimento repletas de emoção e felicidade. A união entre os servidores da Administração Direta e o SINSP mostra um resultado sempre positivo para nossos incríveis associados.

Logo nas primeiras horas da manhã, em Caiçara do Rio do Vento, Maria Lúcia despertou o dia com seu sonhado alvará em mãos: “Emoção grande e veio num momento que foi até uma surpresa”.

A servidora agora vai poder realizar o sonho da sua filha: “Estava precisando muito, agora vou ajudar minha filha a construir a casa dela aqui em Caiçara.”

Não tão longe dali, em Angicos, José Expedito foi contemplado mais uma vez com o trabalho do SINSP.

“A gente não espera chegar, enquanto o sindicato fica batalhando por nós, é bom saber que tem alguém trabalhando pela gente.”

Dentre as vária servidoras beneficiadas em Paraú, a aposentada Francinete Morais resumiu a emoção de todas em suas palavras: “A gente sempre fica aqui acreditando que o trabalho do sindicato vai dar certo e o resultado a gente ver que vem”.

A servidora aposentada vai utilizar o dinheiro agora para cuidar de sua saúde: “Chegou numa boa hora e eu tava precisando por conta da minha diabetes, minha saúde”.

Saúde também foi a forma que Inácia Amaro da Silva utilizou o dinheiro do outro alvará que recebeu: “Esse é o segundo alvará, fico muito maravilhada porque tava precisando. No outro que recebi eu tava doente de covid e chegou bem na hora certa, já que eu tava sem dinheiro”.

Agora ela vai poder enfim guardar seu dinheiro e planejar como utilizar para seu futuro e  de sua família, informou.

Luta do SINSP beneficia quase 250 servidores em 2022

Cerca de 250 servidores já foram contemplados com seus alvarás apenas nos dois primeiros meses deste ano.O trabalho da assessoria jurídica do sindicato fez com que centenas de documentos fossem liberados pela Justiça potiguar.

O SINSP não mede esforços para que todos os servidores tenham seus direitos assegurados com celeridade. Com isso reafirmamos a grande defesa dos servidores públicos da Administração Direta. Vamos seguir em busca da liberação de mais centenas de alvarás para entregar a todos os funcionários públicos do Estado do RN!

Dúvidas? Entre em contato no Whatsapp

Qualquer dúvida relacionada ao trabalho do SINSP, você pode entrar em contato com o sindicato através do nosso WhatsApp: (84) 98840-1607.

Saiba mais:

Alvarás: SINSP procura 61 servidores; veja lista

Luta do SINSP libera mais 100 alvarás e chega a marca de 200 beneficiados em 2022

“Com o SINSP o GNO é bem representado”, SINSP chega a 100 alvarás distribuídos apenas em 2022

SINSP inicia ano entregando alvarás na cidade de Touros: “é muito bom se sentir representada”

SINSP percorre 2 mil km para entregar alvarás em todo o RN

Alvarás: SINSP entrega alvarás por todo o RN: “Quem seria por nós se não o SINSP?”

SINSP entrega alvarás no Oeste do RN

SINSP entrega alvarás pelo interior: “Eu era de outro sindicato e o processo não andava, agora me associei ao SINSP e deu certo”, afirma servidora

Alvarás: servidora é contemplada na sede do SINSP, em Natal

SINSP beneficia mais servidores com seus alvarás na sua sede em Natal

SINSP pega a estrada e distribui alvarás pelo interior do Estado

SINSP entrega dezenas de alvarás pelo interior do Estado “sempre acreditei muito no trabalho do SINSP”, declara servidora

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca