Direção do SINTE atua contra os trabalhadores em educação

Da Redação

Na última sexta – feira (30) aconteceu uma reunião dos servidores da educação com a direção do SINTE, essa reunião foi no auditório do sindicato.

Nessa reunião os servidores foram surpreendidos com os ataques e que “ataques” feitos pela direção do sindicato com relação ao PCCR dos servidores da administração direta do estado.

Como já noticiamos aqui nesse site, que em assembleia de greve realizada no início de julho de 2011, propomos 03 ações judiciais e uma delas foi ajuizar a busca pelo pagamento dos 70% do PCCR para os servidores da administração direta do estado.

Publiquei em março de 2012, uma matéria onde comunicava à categoria que cansada de esperar iria procurar um advogado e ajuizar uma ação requerendo o pagamento do meu PCCR, clique no link ao lado e leia a matéria na integra http://janeayresouto.com.br/?s=pccr&x=0&y=0 e http://janeayresouto.com. br/?s=cansei+de+esperar&x=0&y=0

A minha ação e de mais 03 companheiros foi ajuizada no dia 04 de abril de 2012 e por que a ação do SINTE só foi ajuizada em 26 de abril?, veja a categoria deliberou essa ação no início de julho de 2011, você que estava na assembleia sabe bem disso.

Quem estava na reunião pode ver a revolta e os ataques da direção do SINTE contra os 23 servidores que foram contemplados com a liminar, onde o desembargador manda que o estado pague de imediato os 70% do PCCR sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 revertida para cada um dos impetrantes da ação.

O que todos os trabalhadores em educação estão assistindo é a direção do sindicato não encaminhar a luta dos servidores da educação, a luta pelo PCCR dos servidores. Dizemos isso por que o PCCR dos servidores da administração direta do estado não se resume somente a salário, ele vai além do salário, ele é muito mais do que salário. Onde está aação do SINTE?

A direção inoperante do SINTE deve agir em defesa dos direitos dos trabalhadores em educação e não contra eles.

Isso tem que ter um abasta!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca