Entenda o desconto no seu contracheque

POR SINSP/RN

A diretoria do SINSP/RN informa aos servidores públicos  Ativos, Aposentados e Pensionistas da adminstração direta do RN, que a partir do contracheque do mês de agosto inicia o desconto de R$10,00 refente aos honorários advocatícios, da ação contra o Tribunal de Contas do Estado (TCE), esta ação foi responsável pela devolução dos salários dos servidores GNOs.

O desconto referente aos honorários, esse desconto foi aprovado pelos servidores em assembleia geral. Serão 10 parcelas de R$10,00.  A devolução dos salários dos GNOs foi uma conquista histórica, resultado do trabalho da competência e comprometimento da da assessoria jurídica do SINSP/RN.  Sem ela, hoje os servidores estariam com seu salário base menor que o salário mínimo.

Desde que tomamos conhecimento da ameaça do Tribunal de Contas do Estado em querer reduzir os salários dos GNOs, não medimos esforços para defender os servidores. Foram meses intensos de muito trabalho para enfim, conseguirmos barrar na justiça a determinação do TCE e devolver os salários que foram injustamente sequestrados pelo Tribunal da Maldade (TCE).

Reforçamos aqui o nosso compromisso com a categoria, em defender os direitos e garantir que as conquistas sejam mantidas. Nenhum direito a menos!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca