Estudo

COMISSÃO DE ESTUDO SE REUNE PARA ANALISAR VIABILIDADE DO PISO DO MAGISTÉRIO NO MUNICÍPIO DE TAIPU

Será nessa segunda-feira (26) a reunião da Comissão de Estudo formada com o objetivo de estudar a viabilidade do Piso Salarial do Magistério na cidade de Taipu.

Essa comissão é formada pela Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Administração do Município, 2 representantes da Regional de João Câmara e 4 representantes da categoria escolhidos em assembléia.

José Teixeira – Coordenador Geral do SINTE, afirma que esse estudo será muito importante para se mostrar a viabilidade do município de Taipu pagar o Piso Salarial a categoria.

O prefeito Sebastião Ambrosio (PSB) sempre vem alegando alta de recursos para pagar o Piso ao magistério. A proposta inicial que está sendo possível viabilizar no município é de R$ 768,00 para o nível inicial, com jornada de 30 horas. Entenda-se como nível inicial a titulação de magistério.

Francisco de Assis, diretor da Regional do SINTE em João Câmara, informa ainda que na terça-feira (27), ás 14 horas os professores municipais se reunirão em assembléia para analise e discussão da proposta formulada pela comissão de estudo.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca