Expectativa e ansiedade estas são as palavras que definem os servidores públicos 2

Estamos em meados do mês de junho e até esse momento o Governo do Estado não voltou atrás sobre o pagamento da antecipação dos 40% do 13º salário dos servidores estaduais.

O servidor não tem mais ilusões com esse governo que aplicou durante a campanha eleitoral de 2014 um verdadeiro estelionato eleitoral, o governador trazia como "palavra de campanha" de que não atrasaria os salários e que garantia o pagamento da antecipação do 13º salário dos servidores estaduais e a valorização dos serviços públicos. Hoje, os servidores assistem o governador Robinson FAria, massacrando os serviços e os servidoresestaduais.

O que está acontecendo hoje é totalmente o inverso disso, nós servidores não podemos pagar pela ausência de planejamento e gestão desse governo "do otimismo".

O não pagamento da antecipação dos 40% do 13ºsalário poderá levar a vários servidores a ficar sem salários no mês de junho, visto que, muitos servidores já realizarão nas agências de créditos a antecipação do 13º salário.

A ansiedade toma conta de todos nós, estamos ansiosos porque muitos servidores fizeram a antecipação do 13º salário.

Governador tome providências imediatas, reduza seu salário e dos secretários, corte o carro e o celular das autoridades, otimize os gastos públicos, planeje novas receitas.

Governador: OS SERVDIORES NÃO PODEM PAGAR PELA CRISE!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca