FETAM realizará o seu 5ᵒ Congresso Estadual e elegerá Assis Filho como presidente

Da Redação

Acontecerá no mês de março de 2013 o 5ᵒ Congresso Estadual da FETAM/RN (Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte), que será realizado na cidade de Mossoró.

Os preparativos para a realização do congresso já começaram, nesse congresso se elegerá a nova diretoria da federação que ficará a frente dos trabalhos dos municipais em nosso estado por 03 anos.

O companheiro Francisco de Assis Gomes Filho, que é o atual Secretario Geral da FETAM, vem se reafirmando como futuro presidente da federação.

Assis Filho tem como bandeira de luta em sua campanha a Presidência da FETAM/RN o compromisso de consolidar a FETAM/RN enquanto instrumento de luta da classe trabalhadora, mediante o processo de renovação com democracia e transparência.

Outro nome confirmado para a próxima gestão da federação é o nome de Marilda que será a futura tesoureira, cargo hoje ocupado por ela na federação.

Marilda foi à primeira mulher eleita para presidir o SINDSERPUM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró), outros nomes importantes na história de luta e organização dos municipais em nosso estado vêm se consolidando.

A candidatura de Assis Filho para presidente da FETAM/RN, conta com o nosso total apoio e simpatia.

Queremos aproveitar esse espaço para conclamar os municipais do RN para eleger Assis Filho, presidente da FETAM e Marilda tesoureira, essa chapa conta com o nosso apoio.

Companheiro Assis Filho, conte conosco em mais essa batalha!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca