Fique Atento: Servidores públicos estão sofrendo fraude de empresa de credito

POR SINSP/RN, 26/09/2018

O SINSP/RN recebeu servidores com dúvidas sobre descontos no contracheque, cobranças de empresas de crédito. Ocorre que quando o servidor contrata um empréstimo algumas empresas incluem um cartão de crédito na contratação, essa prática é chamada de venda casada e é crime.

Muitos servidores nunca receberam o cartão de crédito e demoram muito tempo para perceber a cobrança indevida. Alguns só descobrem quando terminam de pagar o empréstimo e continuam recebendo descontos no contracheque.

O setor jurídico do SINSP/RN, por meio do advogado Mozart Neto, atua na área cível e está entrando com ações contra essa empresa de crédito para que os servidores recebam todo o dinheiro que foi descontado indevidamente. 

Comunicamos a todos os servidores da administração direta que estão passando por este problema que entrem em contato conosco. Agende um atendimento com o nosso departamento jurídico. Basta ligar no 3201 4130 e marcar um horário! 

O SINSP/RN oferece serviços de assessoria jurídica aos associados nas áreas de direito trabalhista e cível. Entendemos a importância de garantir que os direitos dos nossos associados sejam respeitados.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca