Fórum Estadual de Servidores é recebido em audiência pela Casa Civil do Estado

Da Redação

Na ultima quinta-feira (8), dia internacional da mulher, o Fórum Estadual dos Servidores realizou um café da manhã.

O objetivo do café da manhã era de reunir os servidores públicos dos diversos órgãos da administração direta e indireta do estado.

Esse dia foi escolhido, pois é um dia de luta, sendo o Dia Internacional da Mulher, ele por si só traz uma identidade de luta.

Após o café da manhã os servidores caminharam até a governadoria, sendo recebido pelo Chefe da Casa Civil do Estado, Anselmo Carvalho.

Janeayre Souto, Anselmo Pamplona e Larrúbia Tavares diretores do SINTE participaram da audiência em conjunto com os diretores do SINAI, SINDSAÚDE e o SINTERN.

De acordo com Janeayre Souto, nós cobramos do governo do estado o respeito para com os servidores da administração direta do estado. Não podemos mais admitir que o governo continue privilegiando alguns servidores.

É necessário que o governo apresente um calendário para o pagamento dos 70% do PCCR dos servidores da administração direta do estado. Nós não iremos admitir que o governo promovesse privilégios para algumas categorias em detrimento do arrocho salarial dos servidores estaduais.

O governo tem que respeitar o funcionalismo público. O governo do estado tem que entender que precisa cumprir a LC 432/10, não vamos admitir, nós vamos denunciar se na Folha de Pagamento do mês de março o governo coloque privilégios para alguma categoria.

Governadora Rosalba Ciarline, nós exigimos respeito!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca