Fórum Estadual dos Servidores realiza reunião

Aconteceu na tarde do dia 19 de dezembro, no SINPOL reunião do Fórum Estadual dos Servidores, participaram da reunião o SINSP, SINAI, SINDSAÚDE e SINPOL. Dessa reunião participaram o SEEB e o Sindicato dos Alternativos.

O objetivo dessa reunião foi o de Planejar as ações do Fórum Estadual dos Servidores e ampliar a discussão sobre o “Fora Rosalba”.

Uma nova reunião foi marcada para a próxima terça feira (7), no SINDSAÚDE. Nessa reunião serão planejadas ações do Fórum e uma ação concreta por ocasião da inauguração da Arena das Dunas no dia 20 de janeiro.

Não podemos deixar o governo seguir ignorando a luta das mais diversas categorias dos servidores. Iniciaremos a nossa atuação em 2014 no dia 20 de janeiro, onde em conjunto com os Movimentos Sociais iremos cobrar respeito e negociação da governadora Rosalba Ciarline.

Aproveitamos a oportunidade para convidar todos os Movimentos Sociais para participar da reunião no próximo dia 07 de janeiro, no SINDSAÚDE. Lá iremos construir e organizar coletivamente essa atividade relata Janeayre Souto, presidente do SINSP.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca