George Soares, o deputado sem coração

POR SINSP/RN, 07/07/2020

O deputado Estadual George Soares (PL) tem dado, por pedido do Governo do RN, andamento à tramitação da reforma da Previdência estadual, que prevê retirada de direitos dos trabalhadores do serviço público. O parlamentar, inclusive, já ganhou presente da governadora Fátima Bezerra e aparentemente indicou o diretor administrativo do Hospital de Assu, nomeado no último dia 30 de junho, em Diário Oficial, após dizer que votaria a reforma de todo jeito.

Com isso, George escolhe se se amarrar ao executivo, apoiando a PEC da morte e penaliza os mais trabalhadores mais pobres.

Não bastasse o caos sanitário em evidência, que já tirou mais de mil vidas no Rio Grande do Norte – várias delas, familiares de servidores do estado, que irão ser punidos com a reforma. Definitivamente, esse não é o momento para votar uma reforma da Previdência.

Além de George, parlamentares como Raimudo Fernandes (PSDB), Souza Neto (PSB), Bernardo Amorim (AVANTE) e Albert Dickson PROS), em plena pandemia, se juntaram ao Governo do RN para votar o projeto da Previdência às escondidas.

Confira aqui o contato do seu parlamentar: https://www.sinsprn.org.br/noticias.php?id=842=saiba-como-procurar-seu-deputado-para-questionar-sobre-a-reforma-da-previdencia-de-fatima-confira-contatos

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca