Gestora da SETHAS promove farra com dinheiro público estadual

Isso é uma vergonha! Um absurdo!

Diversas categorias de servidores estaduais da administração direta e indireta encontram-se em plena campanha salarial, buscando nada mais nada menos do que reposição de perdas salarias ou cumprimento de acordos feitos das diversas categorias com o ente “Estado”, independente de qual seja o seu gestor.
Ao contrário do que anuncia o governo estadual tem se negado a negociar com várias categorias de servidores públicos, alegando as “Condições Financeiras” do estado.
Mas os servidores estaduais estão perplexos, revoltados e indignados com a farra que está sendo realizada na SETHAS com os recursos estadual.
Primeiro assistimos o privilegio da Secretaria Adjunta da referida secretaria a Senhora Maira Leilane Oliveira Almeida, que tem o privilégio do carro do gabinete da referida secretaria ir deixar a Secretaria Adjunta todo o final de semana na cidade de Assú e na segunda feira, o mesmo carro vai buscar a Secretaria Adjunta, em Assú para que a mesma cumpra o seu expediente semanal na SETHAS. Pergunta: Quem paga a diária do Motorista, a gasolina e o desgaste do carro? O que mais se pode esperar dos gestores dessa secretaria? Qual servidor público tem direito a esse privilégio? Em quantas secretarias e órgãos os gestores fazem uso desse absurdo?

Não bastasse esse fato de uso e abuso de poder, agora somos surpreendidos com a oferta do curso de Etiqueta e Elegância, que a SETHAS irá oferecer para as primeiras-damas e prefeitas do nosso estado.

E a Secretaria de Mulheres do governo estadual o que dizer? Com a palavra Teresa Freire. 

SAIBA MAIS…

Governo do Estado oferece curso de Etiqueta e Elegância


Para negociar a pauta de reivindicação dos servidores públicos da administração direta o estado não tem recursos, para se negociar com os servidores em greve da UERN, o estado não tem recursos. De acordo com o governador Robson Farias, o estado não pode fazer nada no ano de 2015, mas fazer curso de Etiqueta e Elegância, que a SETHAS irá oferecer para as primeiras-damas e prefeitas do nosso estado, pode? Ora governador, faça-me um favor!

Governador Robson Farias, a população e os servidores públicos do nosso estado merecem e exigem respeito!
error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca