Governador Robinson Faria atrasa pagamento dos servidores estaduais pelo oitavo mês consecutivo

Esse é oitavo mês consecutivo que o governador Robinson Faria, paga o salário dos servidores estaduais com atraso.

O governador Robinson Faria, comete mais uma vez um estelionato eleitoral, quando não paga os salários dos servidores em dia, na campanha o mote do governador era “Valorização e Respeito aos servidores e ao serviço público”.

Mas hoje assistimos ao atraso de pagamento dos servidores e a desvalorização dos serviços públicos, levando o servidor a pagar todas as contas em atraso.

SAIBA MAIS…

Estado começa a pagar salários dos servidores nesta sexta feira; veja calendário

A direção do SINSP tem sido muito procurada pelos servidores sobre o calendário de pagamento, a direção do SINSP durante toda terça-feira (30), passou o dia no Centro Administrativo pesquisando as informações acerca do calendário de pagamento atrasado dos servidores estaduais do mês de julho. Conseguimos levantar que alguns servidores da administração indireta e outros da administração direta já existe sim uma definição.  

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO
Terça-Feira (30/08): Recebeu os servidores ativos, aposentados e pensionistas do DETRAN, JUCERN, DEI, IDEMA, CAERN e POTIGÁS (órgãos que tem arrecadação própria e autonomia financeira);

Segunda-Feira (05/09): Recebem todos os servidores ativos, que são lotados na SEEC, independente de faixa salarial.

Estamos no aguardo do complemento do calendário de pagamento dos servidores estaduais, logo que possível repassaremos essa informação.

Com esse pagamento o governador Robinson Faria, paga os salários dos servidores em formato de “APARTHEID” dentro dos servidores e do serviço público estadual. 

Governador Robinson Faria, os servidores exigem e merecem RESPEITO!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca