Governador Robinson Farias não paga as férias dos Servidores da Educação! O contracheque dos servido


O Governo não paga 1/3 de férias dos servidores da educação, e quebra uma cultura de mais de 30 anos.

Se já não bastasse receber o salário do mês de janeiro atrasado o servidor da educação não recebe as férias dentro do pagamento do mês.
De acordo com Janeayre Souto, presidenta do SINSP, a direção do SINSP por várias vezes se dirigiu a SEPLAN e a SEARH, para confirmar o pagamento das férias dos servidores.  Em todas essas visitas recebeu a confirmação desse pagamento.
Decepção e revolta, esses são os sentimentos que tomam conta dos servidores da educação no dia hoje. 
Há mais de 30 anos tendo o pagamento das férias dos servidores da educação feito dentro do pagamento do mês de janeiro, de forma coletiva independente de cargo e função. Hoje ao receber o pagamento do salário atrasado referente ao mês de janeiros, os servidores se deparam com a ausência do pagamento das férias.
De acordo com Janeayre Souto, presidenta do SINSP, essa ação do governo Robinson Farias, só demonstra o descaso e a falta de respeito e compromisso desse governo para com os servidores da educação. Nós iremos durante a manhã de hoje buscar explicações do governo para uma ação tão maléfica aos servidores da educação. Com essa ação o Governador Robinson Farias, entrará na história sendo o governador que pagou atrasado o salário de janeiro aos servidores da educação sem 1/3 das férias dos servidores.

A direção do SINSP está indo para o centro administrativo exigir que o governo do estado providencie o pagamento de 1/3 de ferias dos servidores da educação com urgência para ser depositado ainda hoje na conta dos servidores da educação.

Governador Robinson Farias, os servidores da educação exigem e merecem respeito!
error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca