Governadora nega antecipação de 13º: veja reação de servidores nas redes sociais

POR SINSP/RN, 13/06/2020

No Facebook, servidores públicos do Rio Grande do Norte têm reclamado da negativa de Fátima Bezerra sobre o adiantamento dos 40% do décimo terceiro salário:

“Uma vergonha!!! Como fica a situação agora? Negou assim, sem nenhuma alternativa? Sem nenhuma perspectiva? Ela sabe que tem que pagar! O fato é que, não há GME em junho justamente porque temos os 40% do décimo. E agora? Vamos ficar 4 meses com essa miséria de salário que os Estado paga, sem nenhum acréscimo? Um absurdo!!! Esse governo está se tornando mais insensato que Robson. Uma vergonha!!!!”

“Não foi ela que disse estar preparada para administrar o RN? Que disse que iria ficar ao lado da classe trabalhadora?”, disse um servidor. 

Também criticaram:

“Ela não pagou nem os atrasados, é tudo caladinho, o Sinsp que vêz por outra fala, mas ninguém faz nada, ela não tá nem aí pra quem trabalhou, se recebeu, se tem o que comer, nada disse é da conta dela, o servidor que morra! Principalmente o aposentado, contribuiu para ajudar nas despesas dela, já não serve mais pode morrer! Assim que estamos sendo vistos”, desabafou uma servidora.

“Não paga os salários atrasados, imagina adiantar o décimo terceiro salário”, disse a servidora.

Já outra, descarta votar em Fátima Bezerra em eleições futuras:

“Essa vai ficar na história da pior governadora do Rio grande do Norte.! Vai ser igual a Geraldo Melo que não vai se eleger nunca mais”, disse.

Já outro, desabafou:

“Não foi ela que disse estar preparada para administrar o RN? Que disse que iria ficar ao lado da classe trabalhadora?”,

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca