Governo anuncia calote contra os servidores, atraso de salários prova que o Servidor não é prioridade

Confira!

Nesse vídeo eu conto a você uma nova informação que prova que o Governo do Estado que mostra que o que o Governo do Estado pagou de salário atrasado aos servidores não representa nem 30% de uma Folha, assista para saber.

O Governo do Estado acabou de anunciar que não pagará nenhuma das 02 Folhas de Salarios Atrasados em 2020, poderá pagar em 2021, como essas folhas são de 2018, 03 anos após.

Assista o vídeo!

E nós servidores públicos do estado, não somos servidores de gestores e nem de governador. Nós somos servidores ativos, aposentados e pensionistas Estado do Rio Grande do Norte. E o Governo do Estado deve essas duas Folhas de Salários aos servidores.  uma outra mentirinha contada pelo governo é quando ele fala que já pagou duas Folhas de Salários Atrasados, nós sabemos que é mentira. O que foi pago foi o restante do 13⁰ salário de 2017 e o restante do mês de novembro de 2018, que somadas não correspondem nem 30% de uma Folha do Estado.

Nós também sabemos que dinheiro não brota mas também a Constituição nos garante:  salário é verba alimentícia e o governo tem sim que pagar as folhas de salário atrasado que deve aos servidores, 13⁰ e dezembro de 2018. Dinheiro que faz falta para comprar remédio, dinheiro que está fazendo falta para colocar comida na mesa, pagar o aluguel, pagar conta de água e conta de luz.

A brincadeira da secretaria de comunicação governo do estado com o não pagamento dos salários atrasados só reflete uma coisa: que o estado está brincando e está tratando como descaso o pagamento salários atrasados dos servidores.

Precisamos transformar a nossa revolta e indignação em luta. Por isso que o Fórum Estadual dos Servidores realizará na próxima quinta-feira (22), às 9h30, um grande ato virtual pelo pagamento dos salários atrasados, e contra a PEC da Morte.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca