GOVERNO COLOCASERVIDORES EM RISCO, SEM CONTAR NOS ATRASOS E FALAT DE REAJUSTES!

Confira!

SINSP vem recebendo varias denuncias dos servidores, das mais diversas secretarias, dos mais diversos órgãos.

O Governo do Estado, ao abrir o box do SINE na Central do Cidadã, descumpre o seu próprio DECRETO Nº 29.705, de 19/05/2020, publicado no DOE de 20/05/2020. Quando não instala o a instalação de anteparo de proteção aos funcionários, nos birôs de atendimento, equipamento que dará proteção aos servidores.

Outra denuncia vem da secretaria de educação, que através das DIRED’s estão obrigando os servidores a romper com o isolamento social, pondo em risco a sua saúde, a sua vida, mesmo com as aulas suspensas, quando vivenciamos hoje o Teletrabalho, o Trabalho Remoto.

SAIBA MAIS…

Assista o vídeo completo

A direção do SINSP, solicita que os servidores denunciem. Qualquer servidor que venha a contrair o COVID-19 ou venha a falecer, em decorrência das arbitrariedades dos gestores do nosso estado, nós tomaremos as devidas medidas jurídicas, inclusive com ação criminal contra esses gestores.

Duas Folhas de Salários atrasados, 13⁰ e dezembro de 2018 e ainda com o governo do estado se negando a negociar com os bancos a suspensão do desconto do empréstimo consignado no contracheque dos servidores.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca