Governo paga só uma parte sem juros e a devida correção. SISP reivindica direito ganho na justiça que corrige salários!

Confira!

Após 25 meses, um tempo longo, mais de 2 anos sem receber o 13⁰ e dezembro de 2018. O governo anuncia o pagamento do 13⁰ e dezembro de 2018 apenas para uma parcela dos servidores. e pior: esse pagamento não vem acrescidos de juros e da devida correção monetária, que faz parte da ação judicial que o SINSP ganhou, garantindo ao servidor esse direito.

E a outra parcela dos servidores, 46%, não sabe nem quando vai receber por que o governo não apresentou e nem apresenta nada. Então não tem nada de justo nisso!

Dinheiro tem, nós sabemos que tem e a área econômica do governo sabe que tem. Janeiro, PEC da Morte, o governo vai abrir a caixa preta do IPERN agora? Vai ser transparente e mostrar ao Fórum dos Servidores quanto arrecadou de previdência?

Ora, cada vez fica mais claro a intenção desse governo, confiscar parte dos salários dos servidores para fazer a gestão do estado. A cada momento isso vai ficando mais transparente.

Chega! Não aguentamos mais! O governo não pode ficar brincando com a fome dos servidores ativos, aposentados e pensionistas. O Fórum Estadual dos Servidores, o SINSP, os demais sindicatos dos servidores do serviço público exigem imediatamente que o governo sente e apresente o calendário de pagamento das 2 folhas em atras, 13⁰ e dezembro de 2018.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca