Governo tenta fazer pegadinha sobre o adiantamento do 13⁰ salário de 2021. O pagamento será apenas para alguns servidores e outros não!

Confira!

Enquanto assistimos em diversos Estados os governadores e prefeituras em diversos municípios do nosso Rio Grande do Norte, realizando a antecipação de 40% do 13⁰ salário de 2021, o governo do nosso estado faz uma pegadinha para os servidores falando que no próximo dia 3º estará disponível na conta dos servidores ativos da SEEC e dos órgãos que tem arrecadação própria. Com isso o governo do estado deixa de lado os servidores ativos das demais secretarias do estado, bem como todos os servidores aposentados e pensionistas.

Assista o vídeo completo.

E é preciso que você, servidor ativo, aposentado e pensionista, entre junto conosco nessa luta, vá para as redes sociais do governo do estado, e da governadora, cobrar e exigir que o pagamento da antecipação dos 40% do 13⁰ de 2021, seja realizado para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do nosso estado. Vamos juntos dizer não a essa discriminação.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca