Governo usa dinheiro público para mascarar a situação do servidor. Servidores cobram nas redes, mas governadora deve estar em OFF!

Confira!

Chegamos ao carnaval, ao Reinado de Momo e o governo do estado resolveu mascarar, fantasiar a realidade dos servidores públicos do nosso estado. Você já percebeu isso?

Assista o vídeo completo

Tirando as mascaras e as fantasias, o governo do estado quer enganar ao servidor público, e nós não podemos deixar isso acontecer. Usando recursos públicos, o governo do estado, está fazendo propaganda mentirosa, tentando enganar toda a população do nosso estado quando diz que que os salários dos servidores estão em dia e isso é mentira!

O governo do estado está pagando os salários dentro do mês mais existem quase duas folhas de salários atrasados, 13⁰ e dezembro de 2018. Salário atrasado esse, que o governo do estado sabe que deve aos servidores. Carnaval chegou e os servidores até agora não sabe quando vão receber esses salários atrasados lá de 2018.

O que os servidores ativos, aposentados e pensionistas é que seu bolso furou e está cada vez mais vazio. São 11 anos sem reajuste, nem revisão da inflação do ano anterior. Os servidores estão vivendo na ple  o aumento da alíquota da previdência nosso estado, taxando inclusive os servidores inativos que eram isentos de pagar a previdência

É fácil fantasiar com a conversinha de que o salario dos servidores está  sendo pago em dia.  Basta ir as redes sociais do governo e verificar os servidores cobrando os servidores cobrando o pagamento dos seus salários. Dia aí pra mim: a governadora do nosso estado vive offline? É isso?

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca