Livro de Nando Poeta está à venda

“Em Dias-Noites-Madrugadas (Vida, paixão e morte no sertão do cangaço)” está disponível para compra diretamente com o autor Nando Poeta! Potiguar, nascido em Natal, Fernando Antônio Soares dos Santos, que assina suas obras como Nando Poeta, lançou a obra pelas editora paulistanas: Areia Dourada e Editora Luzeiro.  

O livro custa R$ 60,00. O pagamento pode ser feito via pix o Pix 32398212491 (Fernando Antonio S dos Santos). Após a compra você deve enviar o seu endereço para Whatsapp: (84) 99817-1692. Você receberá seu exemplar em sua casa. O envio será realizado após o lançamento no mês de junho. 

A obra  

A obra reúne sua produção em cordel sobre os fatos e personalidades mais importantes do cangaço nordestino. Trabalhando com conhecimento as bases cordelísticas, desfila em suas páginas os precursores, os sucessores e as mulheres, personagens envolvidos nessa importante senda histórica. Fiel à história, mas dialogando com a ficção, inscreve sua obra no rol das mais necessárias para uma introdução ao mundo sertanejo da época e seus desdobramentos nos tempos atuais.  
  

O autor  

Formado em sociólogo pela UFRN, Nando Poeta trabalha na Secretaria da Educação do Estado e é militante há mais de 30 anos dos movimentos sociais. Sempre engajado com a política, já publicou livros como: Mulheres em Luta, Primeiro de Maio, Educação não é Mercadoria, A arte de Lutar e livros com outra temática como o A saga de Jesuíno Brilhante, Corisco o Vingador de Lampião, Jararaca o cangaceiro que virou santo e O Cangaço e o Lendário Lampião. Ao total já são mais de 20 obras publicadas pelo poeta, incluindo algumas parcerias. 

Dúvidas? Entre em contato no Whatsapp 

Qualquer dúvida relacionada ao trabalho do SINSP, você pode entrar em contato com o sindicato através do nosso WhatsApp: (84) 98840-1607 

Vídeo mais recente:

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca