Mais uma vitória na busca da implantação do PCCR, comemora a direção do SINSP

Da Redação

A direção do SINSP comemora as vitórias conquistadas na busca da implantação dos 70% do PCCR dos servidores da administração direta do estado.

Na semana passada foram conquistados dois processos, como não temos a autorização para publicar, vamos aqui deixar os nossos parabéns para o servidor João Maria Mendonça, companheiro que conquistou no julgamento do pleno do TJRN na semana passada os 70% no seu contracheque. Parabéns João, você merece.

No julgamento processo 2013.007167-6, a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, Decisão do Relator – Deferindo a Liminar (…)Por tais fundamentos, DEFIRO a medida liminar requerida, para determinar ao Presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Norte – IPE/RN que providencie a imediata readequação das vantagens pagas aos impetrantes, observando-se os parâmetros estabelecidos pela Lei Complementar Estadual n.º 432/2010, com efeitos a partir do ajuizamento da presente ação.

Para ler todo o processo clique o link ao lado http://esaj.tjrn.jus.br/cposg/pcpoSelecaoProcesso2Grau.jsp

Esse último processo tem um gosto todo especial, pois diz respeito aos aposentados. Estamos felizes, a direção do SINSP esta feliz pela conquista dos servidores aposentados.

Essa vitória coloca para nós que estamos no rumo certo, que estamos no caminho certo.

A conquista da integralização do PCCR para esses servidores aposentados é o resultado do trabalho e da determinação do advogado Manoel Batista Neto, que é assessor jurídico do SINSP.

Parabéns vocês merecem essa conquista!

Vitória do SINSP, vitória dos servidores, vitória da nossa unidade!

 

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca