Mesmo na pandemia, SINSP segue entregando alvarás e se aproxima dos 300 beneficiados apenas em 2021

POR SINSP/RN, 2206/2021

Apesar da pandemia impedir as constantes viagens que costumamos fazer para entregar alvarás por todo o Estado, o SINSP beneficiou quase 300 servidores com seus direitos enfim conquistados! Como nem sempre podemos ir até o interior do RN para deixar o documento em mãos, o sindicato organizou uma forma virtual para contemplar os servidores públicos e não os fazer esperar ainda mais tempo pelos seus alvarás dos atrasados do PCCR.

Nas últimas semanas servidores de diversos municípios foram contemplados com a entrega de alvarás. Funcionários de Natal, Pau dos Ferros, Mossoró, Água Nova, Brejinho, Macaíba, Parnamirim e Ceará-Mirim receberam seus alvarás de maneira remota através do SINSP! No total foram 15 pessoas que tiveram seus direitos conquistados através da assessoria jurídica do SINSP.

Quase 300 pessoas beneficiadas neste ano

Em 2020, o esforço do SINSP fez com que mais de 800 alvarás fossem entregues a funcionários públicos de todas as regiões do Estado. Agora, em 2021, apesar da pandemia estar em níveis mais alarmantes, a meta é alcançar essa marca!

Até o momento quase 300 servidores beneficiados com a luta do SINSP, somados aos mais de 800 contemplados durante 2020. Ano que trouxe severas dificuldades por conta da pandemia, mas não interrompeu esse importante serviço a qual o SINSP batalha todos os dias. A entrega continua durante todo o ano de 2021, mesmo que de maneira remota.

Torcemos que durante 2021 o SINSP volte a pegar a estrada e que possa seguir para todas as regiões do Estado, além de também continuar entregando o documento em Natal. Quem sabe, a direção do sindicato não entra em contato com você em breve?

Saiba mais:

SINSP segue entregando alvarás e se aproxima dos 250 beneficiados em 2021

SINSP beneficia mais 11 servidores com seus alvarás

Com mais 15 alvarás liberados, SINSP amplia entregas e alcança mais de 200 beneficiados apenas em 2021

Alvarás: mais de 150 pessoas foram beneficiadas apenas em 2021 e distribuição continua através do SINSP

SINSP entrega alvará no agreste: “maravilhoso ter nosso direito respeitado, principalmente num tempo como esse que vivemos”, declara servidora

SINSP entrega novos alvarás e chega a 800 beneficiados durante a pandemia

SINSP entrega alvarás no Seridó e Oeste Potiguar e chega a 150 beneficiados em 2021

SINSP viaja à Região Oeste e entrega alvarás para servidores

SINSP inicia o ano entregando quase 100 alvarás, em 2020 foram mais de 800

SINSP inicia o ano com entrega de alvarás no Seridó

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca