Ministra Rosa Webewer, garante vitória histórica aos servidores do quadro geral do estado

Essa é a postagem mais feliz que faço durante esses 03 anos de vida do meu blog/site.

Ontem tivemos a satisfação de ter a decisão da Ministra Rosa Webwer dando o MS 2012.004323-4, como transitado e julgado.

A nossa alegria se traduz aqui por que no início porque o MS 2012.004323-4, que travava as decisões acaba de ter o parecer da Ministra Rosa Webwer, que foi a relatora do processo, com sua decisão foi garantido o ganho de causa e a vitória dos servidores e baixa definitiva do processo, não cabendo mais recurso por parte do estado.

Isso significa meus companheiros servidores do quadro geral do estado que nós ganhamos a ação e que só cabe agora ao estado nos pagar.

Queremos também aqui agradecer a todos os servidores que acreditaram no nosso trabalho, que acreditam no SINSP. Essa é mais do que uma prova de que o SINSP luta pelos descritores do estado.

Mas não podemos aqui de colocar todos esses créditos para o advogado Manoel Batista Neto, ele é na verdade o grande herói dessa história. Parabéns Manoel Batista você trouxe um outro sorriso para os servidores, o sorriso da vitória!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca